Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Ensino Médio recebem brindes por bom desempenho no 1º Desafio Plurall 2019

por Caroline Costa publicado 23/08/2019 17h18, última modificação 23/08/2019 17h18

Três estudantes do Ensino Médio do Colégio Centenário foram premiados pelo bom engajamento nas atividades do 1º Desafio Plurall 2019, realizado pela Plataforma Plurall, da Editora SOMOS. Por meio do Desafio, os alunos foram incentivados a utilizarem a plataforma digital, diversificando a forma do aprendizado e incorporando a tecnologia na educação. O objetivo era de superar metas de engajamento na plataforma de estudo complementar.

Como forma de reconhecimento, aqueles com maior engajamento e pontuação nas atividades encaminhadas pelos professores, foram reconhecidos e receberam brindes, na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto. E não foram só os alunos. Os professores que mais estimularam compartilhando questões com os estudantes, também foram premiados.

Confira os alunos e professores no Colégio Centenário premiados pelo Desafio Plurall.

Alunos:

Luise de Oliveira Alves – do 1º ano do Ensino Médio, turma 101

Carolina Kortz Boll – do 2º ano do Ensino Médio, turma 201

Caetano Arrais Pires – do 3º do Ensino Médio, turma 301

Na foto, da esquerda para a direita, a coordenadora pedagógica do Colégio Centenário, Miriam da Silva Rossa, a aluna Carolina Kortz Boll, a aluna Luise de Oliveira Alives e o diretor Walter Chalegre

Professores:

Aline Bairros Soares – enviou 40 atividades

Marcio Felipe Salles – enviou 97 atividades

Na foto, da esquerda para a direita, a a coordenadora pedagógica do Colégio Centenário, Miriam da Silva Rossa, o professor Marcio Felipe Salles, a professora Aline Bairros Soares e o diretor Walter Chalegre

O plantão de dúvidas Plurall é uma plataforma de estudo complementar para professores, alunos e responsáveis, acessível a qualquer hora e em qualquer lugar. No Plurall, são disponibilizadas listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas, e tutores especializados que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.