Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Ensino Médio participam de simulado

Estudantes do Ensino Médio participam de simulado

por Colégio Metodista Centenário — publicado 10/06/2010 09h13, última modificação 23/05/2016 11h26
Atividade realizada em 18 de maio tem o objetivo de revisar conteúdos trabalhados em aula
Revisar os conteúdos vistos em aula e testar os conhecimentos foram os objetivos do simulado realizado pelos(as) alunos(as) do ensino médio do Colégio Centenário no dia 18 de maio. A prova teve início às 7h30 e ocorreu em duas etapas. Na primeira, os(as) alunos(as) responderam a 55 questões de diferentes disciplinas. Já na segunda etapa, realizada das 11h às 12h30min, escreveram uma redação.

No decorrer do ano ainda serão realizados dois simulados, um por trimestre. A proposta é preparar os(as) estudantes para a realização das provas de PEIES, Vestibular e ENEM.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Estagiária de Jornalismo: Ingrid Bravo