Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Colégio Centenário promoveram dia de solidariedade na escola

Estudantes do Colégio Centenário promoveram dia de solidariedade na escola

por Colégio Metodista Centenário — publicado 04/04/2008 11h39, última modificação 23/05/2016 11h26
Alunos(as) fizeram doações de alimentos e produtos de higiene. Material será entregue ao Lar Metodista
A pastoral escolar, equipe pedagógica, professores(as) e, em especial, os (as) alunos(as) do Colégio Metodista Centenário realizaram um dia dedicado a solidariedade na escola. A atividade, que aconteceu no dia 28 de março, fez parte do calendário de comemorações do aniversário do colégio e arrecadou alimentos não perecíveis e produtos de higiene em benefício do Lar Metodista de Santa Maria.

Os (As) alunos(as) da Educação Infantil e Ensino Fundamental foram os (as) responsáveis pelas doações. “Conseguimos bastante coisa, as crianças e as famílias ficaram muito envolvidas com o espírito de solidariedade. Foi um dia maravilhoso”, comenta a Orientadora Educacional do Centenário, Mirsa Sherer. A entrega dos alimentos e artigos de higiene arrecadados está prevista para quarta-feira (09/04) na sede do Lar Metodista.