Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Centenário promovem Feira de Ciências

Estudantes do Centenário promovem Feira de Ciências

por Colégio Metodista Centenário — publicado 25/10/2007 12h39, última modificação 23/05/2016 11h26
9ª FECIC acontece na sexta-feira (26/10) na instituição
Os (As) alunos(as) da 4ª até a 7ª série do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Centenário realizam na sexta-feira (26/10) a 9ª edição da Feira de Ciências (FECIC). A atividade será nas próprias salas de aula das turmas.

A mostra pode ser conferida das 9h às 15h. Uma comissão julgadora formada por professores(as) e equipe pedagógica da escola irá analisar os trabalhos e dar um parecer sobre as experiências apresentadas.

A Orientadora Educacional do Centenário, Mirsa Scherer, ressalta o aprendizado que a atividade propicia aos (as) estudantes. “Eles têm a teoria e a oportunidade de colocá-la em prática”, diz. Os grupos receberão certificado de participação na Feira.