Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escolinhas Esportivas com inscrições abertas a partir de 1º de março

Escolinhas Esportivas com inscrições abertas a partir de 1º de março

por Caroline Costa publicado 28/02/2019 10h39, última modificação 28/02/2019 13h45

A partir desta sexta-feira, 1º de março, o Colégio Centenário estará com inscrições abertas para as escolinhas esportivas. Para este ano, serão oferecidas aulas de Voleibol, Futsal, Basquete e Dança. Podem participar das turmas estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da escola, que fica aberta de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. As aulas terão início no dia 11 de março e ocorrem entre as 17h50 e às 18h40, com exceção à escolinha de dança na segunda-feira, que será até às 19h30.

O valor da mensalidade para as escolinhas de Vôlei, Basquete e Futsal (uma aula durante a semana) é de R$ 50,76. Já para a escolinha de Dança (duas aulas durante a semana) a mensalidade é de R$ 94,42.

Confira os dias de cada modalidade oferecida:

Segundas-feiras

- Dança para alunos do 4º e 5º ano (Prof.ª Alline) *aula até às 19h30

Terças-feiras

- Vôlei para alunos do 1º ao 5º anos (Prof.ª Laís)

- Ginástica Rítmica para alunos do 1º ao 5º ano (Prof.ª Alline)

Quartas-feiras

- Futsal para alunos do 3º ao 5º ano (Prof.º Lucas)

- Dança para alunos do 1º ao 3º ano (Prof. Aline)

- Dança para alunos do 4º e 5º ano (Prof. Alline)

Quintas-feiras

- Futsal para alunos do 1º e 2º anos (Prof.ª Laís)