Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola para Adultos está com inscrições abertas

Escola para Adultos está com inscrições abertas

por Colégio Metodista Centenário — publicado 28/02/2008 12h17, última modificação 23/05/2016 11h26
Programa de Extensão da FAMES para pessoas acima de 45 anos oferece conteúdos e oficinas diversificadas
O programa de extensão vinculado a FAMES ‘Escola para Adultos’ está com inscrições abertas para o 1º semestre de 2008. As aulas iniciam no dia 10 de março. O programa, voltado para pessoas acima de 45 anos, oferece disciplinas como Espanhol, Direito e Cidadania, Psicologia, Estudos em Filosofia e oficinas como Planejamento Financeiro Pessoal, Hidroginástica, Musculação, Coral e Informática.

As aulas semanais são realizadas de segunda a quinta-feira, no Instituto Metodista Centenário, das 14h às 17h30. Para participar é necessário realizar a inscrição na secretaria do Colégio Centenário. Os documentos exigidos são carteira de identidade e uma foto 3X4. Mais informações pelo telefone 3028.7010.