Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe infantil de futsal do Centenário participa de dois campeonatos municipais

por Colégio Metodista Centenário — publicado 26/08/2010 09h25, última modificação 23/05/2016 11h26
Tanto nas Olimpíadas Escolares de Santa Maria (OESM) como no 5º Campeonato Dores de Futsal, equipe iniciou com vitória e já está na 2ª fase
A equipe de futsal infantil do Colégio Metodista Centenário está participando de dois campeonatos na modalidade. Nas Olimpíadas Escolares de Santa Maria (OESM), que teve início em 16 de agosto, o time conquistou duas vitórias e teve um empate. Com isso, a equipe passou para 2ª fase da competição que começa em setembro.

Outro resultado positivo foi alcançado no 5º Campeonato Dores/Pampeiro/Farmaservice de Futsal, realizado no Clube Dores. A equipe do Centenário acumula três vitórias consecutivas e também está na 2ª fase dos jogos, que iniciam em 29 de agosto.

Confira o placar dos jogos:

Olimpíadas Escolares de Santa Maria - OESM

Centenário 1 x 1 Colégio Militar de Santa Maria