Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe feminina de futsal do Centenário faz ótima campanha em Jogos Escolares

Equipe feminina de futsal do Centenário faz ótima campanha em Jogos Escolares

por Colégio Metodista Centenário — publicado 01/09/2009 07h11, última modificação 23/05/2016 11h26
Atletas do colégio garantiram vaga para a segunda fase do JESMA, que inicia em setembro
As atletas de futsal do Colégio Metodista Centenário estão fazendo uma excelente campanha nos Jogos Escolares de Santa Maria – JESMA deste ano. As meninas estão se preparando agora para a disputa da segunda fase do campeonato que começa em setembro.

Nos jogos, que tiveram início em junho, a equipe do Centenário não perdeu nenhuma partida. O último jogo da equipe aconteceu na terça-feira (25/08), no ginásio do Centro Desportivo Municipal – Farrezão, onde confirmaram a classificação para a próxima fase.

O treinador está satisfeito com os resultados. “Elas estão mostrando uma boa performance em cada jogo e sabendo colocar em prática o que está sendo ensinado nos treinos”, conta o professor Elthon Vinícius Moreira.

A equipe de futsal do Colégio Centenário é composta pelas atletas Andressa Crema Correa, Bruna Pereira Fruet, Luana da Silva Seeger, Luiza Muller Bronzatti, Martina Militz Pereira e Tuane Correa da Silva.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Estagiária de jornalismo: Thaís Pedrazzi