Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Diversão e alegria marcam início do 2º semestre no Centenário

Diversão e alegria marcam início do 2º semestre no Centenário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 12/08/2010 13h24, última modificação 23/05/2016 11h26
Acolhida aos(às) alunos(as) teve música no intervalo para os(as) estudantes do turno da manhã e cama elástica para as crianças da tarde<br> <br>
O dia 02 de agosto marcou o retorno às aulas no Colégio Metodista Centenário para os(as) alunos(as) da Educação Infantil até o Ensino Médio. A manhã de temperaturas baixas foi aquecida com som eletrônico no horário do intervalo para os(as) estudantes a partir da 5ª série.

Já dentro das salas de aula a Diretora, a Coordenadora Pedagógica e a Orientadora Educacional deixaram pessoalmente suas mensagens de boas vindas aos(às) alunos(as). No turno da tarde, além de uma decoração especial com balões, as crianças da Educação Infantil até a 4ª série se divertiram no pátio com camas elásticas.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica, Marlova Garcia, este momento de retorno é muito importante para os(as) alunos(as) se sentirem acolhidos(as). “Durante o tempo que estavam em férias, nós, da equipe pedagógica, planejamos este momento com muito carinho e satisfação para recebê-los novamente”.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Colaboração e fotos: Carina Bohnert