Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Crianças da Educação Infantil do Centenário encerram o semestre com apresentação

por Colégio Metodista Centenário — publicado 21/07/2008 14h08, última modificação 23/05/2016 11h26
Pais e familiares assistiram orgulhosos as músicas e encenações apresentadas pelos(as) alunos(as) no auditório da instituição
No encerramento do primeiro semestre letivo de 2008, pais e familiares dos(as) alunos(as) da Educação Infantil do Colégio Metodista Centenário foram presenteados por apresentações das crianças nos níveis II, III e IV. Músicas e encenações teatrais encantaram o público que assistiu atento ao trabalho dos(as) pequenos(as) no auditório da instituição na sexta-feira (18/07).

Após a apresentação de todas as turmas, os pais ou responsáveis receberam em sala de aula os relatórios de desenvolvimento dos(as) alunos(as) até esta fase do ano letivo. Para Cristiane Leal de Andrade, mãe da aluna Ana Júlia do nível IV, atividades como essa são importantes para visualizar o crescimento dos filhos(as) na escola. “Assim a gente vê de forma mais palpável o aprendizado, é um resumo de tudo. Eu adoro acompanhar o desenvolvimento da minha filha”, destaca.

Jornalista responsável e fotos: Ana Paula Nogueira.