Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COVID 19 - Novas orientações sobre as atividades pedagógicas

COVID 19 - Novas orientações sobre as atividades pedagógicas

por fernanda.kian publicado 01/04/2020 18h37, última modificação 01/04/2020 18h37

Prezados familiares, 

 O Colégio Centenário tem se mantido atualizado em relação às orientações de Órgãos Oficiais relacionadas à prevenção ao Coronavírus. 

Dessa forma, seguindo orientações do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, formalizadas  por meio do Decreto nº 55.154, de 1º de abril de 2020, permaneceremos com a suspensão das atividades presenciais até o dia 30 de abril de 2020.

 Seguiremos com as nossas atividades pedagógicas sendo realizadas da mesma forma que vínhamos fazendo nesse período de isolamento social. A Equipe Pedagógica do nosso Colégio continua trabalhando ativamente para que as propostas de atividades estejam sendo bem vivenciadas por nossos estudantes. Reafirmamos que estamos muito empenhados para que vivamos o melhor processo pedagógico possível em meio a esse momento desafiador. 

 Queremos estar todos juntos o mais breve. Enquanto isso ainda não é possível, temos embasado nossas decisões de acordo com orientações oficiais (Municipais, Estaduais e Federais), sendo que o retorno às aulas presenciais será feito de forma criteriosa e informado aos senhores responsáveis assim que tivermos essa definição.

 Rogamos que Deus abençoe as suas famílias.

 Direção Pedagógica