Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coral do Colégio Centenário integra programação “Viva o Natal”

Coral do Colégio Centenário integra programação “Viva o Natal”

por joana.gunther — publicado 04/12/2017 18h44, última modificação 04/12/2017 18h44

Na próxima quinta-feira o palco da praça Saldanha Marinho vai receber uma apresentação linda de viver! Isso porque o Coral do Colégio Centenário sobe ao palco para abrilhantar a programação natalina de Santa Maria.

O coral é composto pelos alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental que estão com as vozes a todo o vapor para fazer bonito na apresentação. O grupo de danças do Colégio Centenário também estará presente e acompanhará o coral com coreografias das músicas.O espetáculo apresentará música e dança concomitantemente e promete emocionar o público.

O Viva o Natal é um dos maiores eventos abertos da cidade e conta com inúmeras apresentações de dança, música e teatro. A participação do Colégio Centenário demonstra o compromisso da instituição em formar cidadãos capacitados para as diversas possibilidades do mundo.

Nossos pequenos artistas esperam a comunidade santa-mariense para cantar, encantar, sorrir e se emocionar na próxima quinta-feira, 7 de dezembro, a partir das 19h no Palco da Praça Saldanha Marinho. A atividade é gratuita e aberta ao público.

 

Assessoria de Imprensa