Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coral do Colégio Centenário com 150 vozes cantou e encantou

Coral do Colégio Centenário com 150 vozes cantou e encantou

por joana.gunther — publicado 17/12/2018 15h01, última modificação 02/04/2019 17h12

A apresentação de Natal do Coral do Colégio Centenário lotou a praça Saldanha Marinho, na última sexta-feira, 14 de dezembro. Mais de 150 vozes, de alunos do 1º ao 5º ano no Ensino Fundamental se apresentaram no palco do Viva o Natal. Com um repertório de músicas natalinas, gospel e internacionais os estudantes centenaristas levaram alegria e emoção ao público da praça.

A apresentação, que durou cerca de uma hora, teve início às 21h e foi coordenada pela professora de música da escola, Neida Reis que contou com o apoio do baterista Arlindo Pedroso e do tecladista Michel Wagner.