Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comidas típicas e brincadeiras marcaram Festa Julina no Centenário

Comidas típicas e brincadeiras marcaram Festa Julina no Centenário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 15/07/2010 13h08, última modificação 23/05/2016 11h26
Atividade realizada no sábado (10/07) contou com a participação de alunos(as) da educação infantil até o ensino médio, familiares, professores(as) e funcionários(as)<br> <br>
Pipoca, carrapinha, rapadura, cachorro quente e churrasquinho foram algumas das delícias que puderam ser conferidas na Festa Julina do Colégio Centenário no sábado (10/07). Para as crianças, além dos saborosos lanches, muita brincadeira. Pescaria, cama elástica, jogo do dado, máquina de dança e chute ao gol foram as principais atrações.

A confraternização reuniu alunos(as) da educação infantil até o ensino médio, junto a familiares, professores e funcionários da escola. As crianças até a 4ª série fizeram apresentações musicais, enquanto o grupo de dança do colégio mostrou uma quadrilha bem moderna.

As tendas de lanches e brincadeiras foram organizadas pelos(as) estudantes a partir da 5ª série com o auxílio dos professores. Um trabalho, que segundo a Coordenadora Pedagógica das séries finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, Gláucia Silva, demonstrou a importância do trabalho em equipe. “Essas atividades demonstram iniciativa, senso equipe, organização e autonomia de professores e alunos. O sucesso da festa foi garantido pelo empenho de todos”.

Jornalista responsável e fotos: Ana Paula Nogueira