Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista Centenário tem Coordenação Pedagógica Geral

Colégio Metodista Centenário tem Coordenação Pedagógica Geral

por Colégio Metodista Centenário — publicado 16/10/2007 13h39, última modificação 23/05/2016 11h26
Professora Adriana Nascimento assumiu no dia 03 de outubro a função para coordenar a equipe pedagógica da escola
Com o objetivo de dar continuidade ao processo de aperfeiçoamento do trabalho educacional desenvolvido pelo Colégio Metodista Centenário, a professora Adriana do Nascimento Silva, assumiu a Coordenação Pedagógica Geral da escola no dia 03 de outubro. A pedagoga trabalhou por 14 anos no Colégio Metodista Americano, em Porto Alegre, também integrante da Rede Metodista de Educação do Sul.

Adriana Nascimento é Orientadora Educacional, Psicopedagoga, e assume o cargo para coordenar a equipe pedagógica do Colégio. Segundo Adriana, um dos objetivos do seu trabalho é planejar o ano escolar de 2008. “A proposta é institucionalizar a escola junto aos Colégios Metodista Americano e União, preservando a regionalidade do Centenário”, explica.