Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário volta às aulas na próxima segunda-feira (31)

Colégio Centenário volta às aulas na próxima segunda-feira (31)

por Dara Luiza Hamann publicado 28/07/2017 16h21, última modificação 28/07/2017 16h21
É hora de preparar a mochila

Depois de uma semana e alguns dias de férias, os alunos do Colégio Metodista Centenário voltam à escola na próxima segunda-feira, dia 31 de julho. O retorno é aguardado por todos e o ambiente foi preparado de forma especial para a recepção. No turno da manhã, as aulas iniciam às 7h30, para as turmas do Turno Integral, Anos Finais do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio. À tarde, às 13h20 e às 13h30, é vez das crianças dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, respectivamente, retomarem as atividades.

A novidade para a volta às aulas é a nova direção do Colégio. Desde o dia 19 de julho, a escola é coordenada pelo professor Dr. Marcos Wesley da Silva, que também dirige a Faculdade Metodista de Santa Maria.