Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário tem novos representantes no Grêmio Estudantil

Colégio Centenário tem novos representantes no Grêmio Estudantil

por Colégio Metodista Centenário — publicado 11/07/2008 10h55, última modificação 23/05/2016 11h26
Eleição realizada na quarta-feira (09/07) reforça trabalho de liderança desenvolvido na escola com os (as) estudantes
Os (As) estudantes do Colégio Metodista Centenário foram às urnas para eleger seus representantes no Grêmio Estudantil. A eleição, que teve chapa única, aconteceu na quarta-feira (09/07) com a participação de 255 alunos da 5ª série do Ensino Fundamental até o Ensino Médio.

O presidente da gestão 2008/2009 é Thomas Staggemeier e a vice Fernanda Leal Capuano, ambos da 2ª série do Ensino Médio. No total, a chapa recebeu 195 votos. “Foi muito bom ser eleito, mas a responsabilidade é grande, temos que começar a desenvolver os projetos. Pretendemos facilitar o trabalho dos professores para uma melhoria do nosso aprendizado e incentivar o esporte e a responsabilidade social”, destaca o presidente eleito.

A Orientadora Educacional do Centenário, Mirsa Scherer, ressalta a importância do Grêmio Estudantil na instituição. “A formação deste grupo confirma a liderança desenvolvida na escola. Todos precisam de uma representação e isso é fundamental para o crescimento deles enquanto alunos”.

A posse, marcada para o dia oito de agosto, deve contar com a participação dos(as) representantes de turmas, equipe pedagógica e direção de unidade.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Colaboração: Thaís Pedrazzi