Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário seleciona professor substituto de Matemática, auxiliar de orientação educacional e estagiários

Colégio Centenário seleciona professor substituto de Matemática, auxiliar de orientação educacional e estagiários

por Dara Luiza Hamann publicado 04/08/2017 11h20, última modificação 04/08/2017 11h24
Currículos devem ser enviados por e-mail para o setor de Gestão de Pessoas

 

O Colégio Metodista Centenário está com vagas abertas para contrato temporário, efetivo e de estágio. As oportunidades são para professor Vagas CCsubstituto de Matemática, auxiliar de Orientação Educacional e estagiários de Educação Especial e Pedagogia. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail gp.imc@fames.metodista.br e no assunto inserir “Vaga Pretendida”.

Para professor substituto, o processo seletivo vai até o dia 10 de agosto e, além do currículo, deve ser entregue a ficha de inscrição (anexa ao Edital), via e-mail ou de forma presencial, no setor de Gestão de Pessoas do Instituto Metodista Centenário (Rua Dr. Turi, 2003). O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. São requisitos para concorrer à vaga o título de graduação com licenciatura plena na área, experiência comprovada na área e disponibilidade para o turno da manhã.

Clique aqui e acesse o Edital.

Já para a vaga de auxiliar de Orientação Educacional, é preciso ter Ensino Superior em Pedagogia, concluído ou em andamento, conhecimentos em informática e plataformas digitais. A carga horária é de oito horas por dia, nos turnos manhã e tarde. Para estágio, são três vagas, sendo uma no turno da manhã (Educação Especial) e duas para o período da tarde (Educação Especial e Pedagogia). É necessário ter curso superior em andamento na área.

Mais informações pelo telefone 3028-7012.

 

Assessoria de Imprensa