Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário sai vencedor do 4º Baila Santa Maria

Colégio Centenário sai vencedor do 4º Baila Santa Maria

por Carina publicado 16/10/2017 17h48, última modificação 16/10/2017 17h48

O Grupo de Dança do Colégio Centenário participou, na última semana, da 4ª edição do Baila Santa Maria. O evento ocorreu no Itaimbé Palace Hotel do dia 11 ao dia 13 de outubro e reuniu cerca de 500 bailarinos de todo o Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. 

Baila Santa maria

Foto: Reprodução / Facebook Baila Santa Maria

Dirigidos e coreografados pela professora Alline Fernandez, os 43 alunos centenaristas que foram ao festival, conquistaram três primeiros lugares e um segundo lugar nas categorias dança escolar e dança contemporânea júnior conjunto.

As coreografias “Goumertizando” e “Eu sou” ficaram em 1º lugar na categoria Dança Escolar Fundamental 1 e Fundamental 3, respectivamente. Ainda nas categorias de dança fundamental, a coreografia “Entrelaçar”, conquistou o 2º lugar no Fundamental 2. Já na categoria dança contemporânea júnior conjunto, a equipe do Colégio Metodista Centenário venceu com a coreografia “Matinal”.

O Baila Santa Maria contou com 15 categorias que foram divididas entre escolas de dança, grupos escolares dos ensinos fundamental e médio, nível superior, terceira idade e dança gospel. Os grupos foram julgados pelos jurados Caio Nunes, Wald Oliveira, Broop’z, Eva Schul e Brysa Mahaila.  

Coreografia apresentada pelo Fundamental 2.

Coreografia "Entrelaçar" do grupo do Fundamental 2.

Assessoria de Imprensa