Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário realiza Sarau Literário no próximo sábado (15)

Colégio Centenário realiza Sarau Literário no próximo sábado (15)

por Caroline Costa publicado 11/06/2019 14h22, última modificação 11/06/2019 14h23

Na manhã do próximo sábado, 15 de junho, o Colégio Centenário irá promover mais uma edição do Sarau Literário Tassia Massaia Londero. A atividade terá início às 8h30, no Auditório Alice Denison e será aberta para toda a comunidade escolar.

Na ocasião, os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio irão contar suas histórias, ler suas emoções e cantarem seus sentimentos.  Além disso, terá apresentação do Grupo de Dança e da banda do Colégio Centenário.

Durante a manhã, o público também poderá desenhar, jogar xadrez e participar de oficina de teatro, maquiagem e de RPG - Role Playing Game.

Além das atividades culturais preparadas, os estudantes foram responsáveis pelo material gráfico do Sarau Literário.