Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário realiza Festa Cultural e Festa da Família neste sábado

Colégio Centenário realiza Festa Cultural e Festa da Família neste sábado

por Caroline Costa publicado 15/08/2019 14h51, última modificação 15/08/2019 14h51

O Colégio Centenário convida a comunidade centenarista para mais uma edição da Festa Cultural e Festa da Família. Será na manhã do próximo sábado, 17 de agosto, a partir das 9h. Com uma programação diversificada, neste ano, o evento tem como tema: “Santa Maria: Nossa cultura, nossa família”.

No início da festa, às 9h, ocorre a reinauguração da fonte no pátio da instituição. Em seguida, no ginásio da escola, a partir das 9h30, serão realizadas as apresentações das turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Durante a manhã, o público também poderá conferir uma exposição de trabalhos e se divertir com brinquedos recreativos. Junto às atividades, os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio estarão vendendo doces, salgados e bebidas.

Venha comemorar e se divertir com a gente! Esperamos por vocês!