Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário realiza exposição no Monet a partir desta segunda-feira (26)

Colégio Centenário realiza exposição no Monet a partir desta segunda-feira (26)

por joana.gunther — publicado 26/11/2018 13h32, última modificação 20/12/2018 14h19

A partir desta segunda-feira, 26 de novembro, o Colégio Centenário fará uma exposição de trabalhos no Monet Plaza Shopping. A exposição apresentará os trabalhos e as atividades desenvolvidas ao longo do ano letivo pelos estudantes da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

A mostra permanece no shopping até o dia 10 de dezembro, sendo que a cada três dias serão exibidos trabalhos de diferentes séries. Além das exposições, as turmas do Ensino Fundamental I e do Nível 5 da Educação Infantil realizarão sessões de autógrafos dos seus trabalhos sobre o livro “Maluquinho na Rússia”. As sessões ocorrem de 26 a 30 de novembro e no dia 10 de dezembro, sempre das 19h às 20h30.

A atividade proporciona um momento de descontração entre pais e alunos e também promove a valorização das atividades realizadas durante o ano letivo. A comunidade centenarista está convidada a prestigiar a exposição.

O Shopping Monet fica localizado na Av. Fernando Ferrari, nº 1483, anexo ao supermercado Big. O Shopping funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 11h às 20h.

 

Clique aqui e confira a programação das exposições e das sessões de autógrafos

 

Assessoria de Imprensa