Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário realiza culto de Páscoa

Colégio Centenário realiza culto de Páscoa

por joana.gunther — publicado 26/03/2018 17h55, última modificação 18/03/2019 14h29

Na manhã e na tarde da sexta-feira, 23 de março, alunos, professores e técnico-administrativos, juntos da direção do Colégio Centenário participaram do Culto em celebração à Pascoa que resgatou o verdadeiro sentido da data: a passagem da morte para a vida. A celebração foi conduzida pelo agente da pastoral, reverendo Ideifle da Silva Júnior. O culto contou com a participação de alunos, que encenaram a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O Diretor do Colégio Centenário, professor Marcos Wesley, aproveitou o momento para relembrar a importância do significado da ressureição de Jesus para os cristãos: “Olhando para Jesus que ressuscitou, vemos uma nova vida de esperança e alegria. Que Deus esteja abençoando a cada um de vocês”, desejou.

A festa da Páscoa ainda hoje é celebrada com muita ênfase pelos cristãos. Ao celebrar essa festa, o Colégio Centenário considera indispensável relembrar à comunidade escolar e, sobretudo, aos alunos, os valores e princípios da Páscoa, para que assim, a celebração não seja apenas um momento passageiro de alegria, mas um permanente de compromisso com a construção de uma sociedade fraterna.