Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário investe em melhorias para a Educação Infantil

Colégio Centenário investe em melhorias para a Educação Infantil

por Dara Luiza Hamann publicado 11/08/2016 09h30, última modificação 11/08/2016 09h30
Piso da área de lazer foi substituído e novos brinquedos foram adquiridos

A volta às aulas no Colégio Metodista Centenário está sendo especial. Os alunos da Educação Infantil têm ainda mais motivos para não faltar sequer um dia de aula. Durante o período de férias escolares, os espaços dos pequenos receberam melhorias.

brinquedos novos

Brinquedos oferecem várias possibilidades de diversão.

A substituição do revestimento da área de lazer das crianças foi o principal investimento. As pedras hexagonais foram trocadas por um piso polido e usinado. A cobertura lisa e homogênea oferece mais segurança para o divertimento das crianças. E por falar em brincadeira, novos itens foram adquiridos para o playground. A renovação trouxe gangorras, túnel, escorregadores, casa na árvore e outros acessórios. Os alunos estão encantados com os novos brinquedos e aproveitam cada momento dos intervalos para se divertir.

brinquedos novos

Habilidades cognitivas e motoras são instigadas em brinquedos como o jogo da velha.

Ainda está prevista a instalação de um campinho com grama sintética, ao lado dos tapumes. A estrutura poderá ser utilizada para a prática de futebol e outras atividades esportivas e recreativas. Também deve receber pintura o novo piso. O trabalho visa trazer colorido ao espaço e ofertar novas possibilidades de diversão, como amarelinha, minhocão e outras brincadeiras estimulantes ao desenvolvimento motor e cognitivo.

brinquedos novos

Aos poucos, as crianças estão descobrindo novas brincadeiras.

O Colégio Centenário realiza melhorias e investe em sua estrutura continuadamente, de acordo com as necessidades. O objetivo é garantir o bem-estar dos alunos, aliando isso ao ensino de qualidade que a escola oferece.