Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário está com matrículas abertas

Colégio Centenário está com matrículas abertas

por Dara Luiza Hamann publicado 09/11/2016 12h32, última modificação 09/11/2016 12h32

Turno integral, valores ético-cristãos, valorização do esporte, inglês por excelência, aulas com tablets e salas multimídia. Esses são alguns dos diferenciais do Colégio Metodista Centenário, que está com matrículas abertas para 2017, ano em que completará 95 anos de trabalho em prol da educação em Santa Maria. As famílias podem conhecer as instalações e agendar entrevista com a equipe pedagógica, pelo telefone 3028-7029.

matriculas cc 16

O Colégio Centenário possui vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Recebendo alunos a partir dos 2 anos de idade completos, a escola objetiva a formação humanista dos estudantes. O aprendizado é um projeto preparador para a vida, construído por meio de somas, que envolvem corpo docente qualificado e um ambiente que fica na memória de quem é, já foi ou será um centenarista.

Mais informações pelo telefone 3028-7029.