Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário dá início a programação de aniversário

Colégio Centenário dá início a programação de aniversário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 27/03/2009 14h40, última modificação 23/05/2016 11h26
Apresentações artísticas, jantares e homenagens fazem parte da festa em comemoração aos 87 anos da escola
O Colégio Metodista Centenário completa 87 anos na sexta-feira (27/03), mas a programação comemorativa já começou. Exposições, apresentações artísticas, jantares e homenagens estão entre as atividades de aniversário.

A abertura da programação aconteceu na segunda-feira (23/03) em um momento cultural realizado no auditório com a presença dos(das) alunos(as) da Educação Infantil e séries iniciais, que também cantaram o hino do Centenário. Na quarta-feira (25/03), teve início uma exposição de objetos do museu da instituição na biblioteca. No hall, uma mostra de bandeiras e a exposição 'Uma viagem ao Colégio Centenário através de imagens', reúne fotos feitas pelos(as) estudantes da 7ª série do Ensino Fundamental.

A quinta-feira (26/03), será marcada pela tradicional homenagem aos(as) alunos(as) aprovados(as) no PEIES e vestibular, às 10h no auditório Alice Denison. Os(As) estudantes que concluíram o Ensino Médio no colégio em 2008 ainda participam de um jantar de reencontro.

Outra exposição de fotos, intitulada 'Assim vejo a minha escola', que conta com fotos, frases e poemas feitos pelos(as) alunos(as) da Educação Infantil e séries iniciais acontece na sexta-feira (27/03). Os(as) pequenos(as) ainda fazem uma assembléia de aniversário com dramatizações, paródias e coral a partir das 16h30 no auditório. À noite, professores(as), funcionários(as), alunos(as) e familiares estão convidados(as) para participar de um jantar por adesão no restaurante Di Napolli.

O sábado (28/03) encerra as festividades. A programação inicia às 8h30 com um culto de ação de graças. Após, o grupo circense Cia Sorriso com Arte do Colégio Coração de Maria faz uma apresentação no ginásio. A entrada será um quilo de alimento não-perecível para a campanha de arrecadação do Grêmio Estudantil. Finalizando a programação, a Associação de Ex-alunos(as) do colégio, se reúne na Dani Doce Café para um chá de confraternização. Mais informações pelos telefones 3028.7002 ou 3028.7029.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Colaboração: Thaís Pedrazzi