Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário comemora 95 anos na próxima segunda-feira (27)

Colégio Centenário comemora 95 anos na próxima segunda-feira (27)

por Dara Luiza Hamann publicado 24/03/2017 17h04, última modificação 24/03/2017 17h26

A próxima semana será de comemorações no Colégio Metodista Centenário. Na segunda-feira, dia 27 de março, a escola completa 95 anos de sua fundação. Para marcar a data, diversas atividades serão desenvolvidas no decorrer da semana, envolvendo alunos, professores e colaboradores da Instituição.

A tradicional Gincana do Aniversário inicia na segunda-feira e vai até sábado, dia 1º de abril. Participam os alunos do Ensino Fundamental e Médio. As tarefas serão lançadas às equipes na abertura da programação, na segunda-feira (27). Desafios sociais e científicos fazem parte do cronograma, além de provas tecnológicas e físicas, seguindo os três pilares que norteiam o trabalho pedagógico do Colégio: Ciência, Tecnologia e Sociedade. Outras habilidades também serão testadas nos estudantes: eles terão que confeccionar um bolo e organizar uma apresentação artística. O encerramento da Gincana ocorre no sábado, com o Show de Talentos e a entrega da premiação.

As crianças da Educação Infantil participam de uma programação diferenciada, devido à adaptação. Na quarta-feira (29) elas vão se divertir com brinquedos infláveis. Já na sexta-feira (31), com a ajuda das professoras, cada turma vai confeccionar o seu bolo de aniversário.

Confira a programação:

GINCANA 2017

Ensino Fundamental e Médio

27/03 – Abertura oficial e lançamento das tarefas social e científica;

28/03 – Prova tecnológica KAHOOT;

29/03 – Prova física;

30/03 – Entrega da prova científica;

31/03 – Entrega da prova social e confecção do bolo;

01/04 – Show de Talentos e entrega da premiação.

29/03 – Brinquedos infláveis;

31/03 – Confecção do bolo.