Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário celebra a Páscoa com Culto

Colégio Centenário celebra a Páscoa com Culto

por Colégio Metodista Centenário — publicado 29/04/2011 06h24, última modificação 23/05/2016 11h26
Momento contou com encenação da crucificação de Cristo pelos(as) alunos(as)
Com uma encenação da morte e ressurreição de Jesus Cristo feita pelos(as) alunos(as) de 5ª a 8ª série, o Culto de Páscoa no Colégio Metodista Centenário, realizado em 20 de abril, contou com elementos simbólicos na celebração. A partir de narrações bíblicas e a representação de parte da história de Jesus, os(as) estudantes da 5ª série do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, puderam refletir sobre o real sentido da Páscoa.

Após a encenação, o pastor Nivaldo Dias destacou aos(às) presentes o significado que a Páscoa deveria ter entre todas as famílias. “Jesus morreu para que você tivesse vida com abundância e ele continua com as estendidas em sua direção. Essa é a verdadeira Páscoa”. Músicas gospel, acompanhadas de teclado, violão e guitarra foram cantadas em celebração a Páscoa.

Jornalista responsável e fotos: Ana Paula Nogueira