Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário antecipa férias em dois dias como prevenção a gripe A (H1N1)

Colégio Centenário antecipa férias em dois dias como prevenção a gripe A (H1N1)

por Colégio Metodista Centenário — publicado 15/07/2009 17h58, última modificação 23/05/2016 11h26
Decisão tomada na quarta-feira (15/07) pela direção e equipe pedagógica visa diminuir o fluxo de pessoas na instituição devido ao avanço da doença na cidade
A direção e a equipe pedagógica do Colégio Metodista Centenário decidiram na quarta-feira (15/07) como medida preventiva a gripe A (H1N1) antecipar as férias da escola dois dias antes do previsto no calendário escolar devido a evolução da doença em Santa Maria. A instituição tem acompanhado com atenção as notícias sobre a gripe desde o início dos casos na cidade, sendo esse um dos fatores que embasaram a definição.

Assim, a partir de quinta-feira (16/07) o colégio entra em férias no intuito de evitar qualquer eventualidade em relação a gripe A. As atividades que estavam previstas até o término das aulas na sexta-feira (17/07) serão realizadas no 2º semestre letivo.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira