Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário adota livros didáticos da SOMOS Educação

Colégio Centenário adota livros didáticos da SOMOS Educação

por renan.sales — publicado 14/12/2018 16h14, última modificação 14/12/2018 16h14
A partir de 2019, estudantes e educadores utilizarão um dos materiais mais modernos, contextualizados e completos da educação brasileira

A Educação Metodista é caracterizada por uma proposta interdisciplinar, qualidade e por sua capacidade de combinar tradição e inovação e integrar-se às novas tecnologias, para oferecer uma formação integral e de consciência crítica, além de buscar incorporar as tendências pedagógicas atuais e antecipar-se às necessidades de um mundo em constante transformação.

Foi com essas premissas que o Colégio Metodista Centenário decidiu adotar os livros didáticos mais bem conceituados da atualidade, trazidos pela SOMOS Educação. Conhecidos pela excelência acadêmica e pelo elevado índice de aprovações que seus estudantes obtêm no Enem e nos grandes vestibulares do país, os livros também se caracterizam por oferecer um material moderno e eficaz, com conteúdo articulado e estruturado, além de já ter o material do Ensino Fundamental I alinhado com as diretrizes da nova Base Nacional Comum Curricular.

Indo ao encontro dos princípios da Educação Metodista e do Colégio Centenário, o material e os métodos trazidos pelos livros da SOMOS Educação estimulam o aluno a questionar, criar e raciocinar para que constitua sua personalidade e desenvolva sua capacidade de escolha.

Para saber mais sobre a SOMOS Educação, acesse: http://www.somoseducacao.com.br/quem-somos/.