Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cia Fulanos de Teatro faz apresentação no Centenário na quarta-feira (01/10)

Cia Fulanos de Teatro faz apresentação no Centenário na quarta-feira (01/10)

por Colégio Metodista Centenário — publicado 02/10/2008 07h56, última modificação 23/05/2016 11h26
Readaptação do musical de Chico Buarque “Os Saltimbancos” será apresentada aos(as) estudantes na abertura da semana da criança
Os(As) alunos(as) da Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Centenário receberam na segunda-feira (29/09) a visita da Cia Fulanos de Teatro para divulgar a peça “Os Saltimbancos”. A gatinha, o cachorro, a galinha e o burro, personagens do show, estiveram nas salas de aula das crianças para fazer o convite.

A apresentação do grupo acontece na escola na quarta-feira (01/10), às 14h, no auditório da Instituição. O ingresso para o teatro custa R$ 3,00. A atividade marca a abertura da semana da criança.

A idealizadora da peça, Vera Lúcia Rodrigues, explica que o espetáculo é uma readaptação em ações do musical de Chico Buarque. “Contamos a história através de uma imitação dos animais, com muitas acrobacias e malabares”, relata.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Colaboração e fotos: Thaís Pedrazzi