Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Chegaram livros novos na Biblioteca do Colégio Centenário

Chegaram livros novos na Biblioteca do Colégio Centenário

por Caroline Costa publicado 22/02/2019 15h07, última modificação 22/02/2019 15h07

A biblioteca do Colégio Centenário está com muitas novidades para o início deste ano letivo. Em clima de volta às aulas, diversos livros voltados ao público infanto-juvenil foram adquiridos pela escola e estão disponíveis para os alunos se aventurarem no mundo da leitura. As obras são de temáticas variadas e foram escolhidas conforme a preferência da garotada. A Coordenadora Pedagógica do Colégio Centenário, Amanda Cezar, a bibliotecária Juliana Belfort e a responsável pela biblioteca, Alessandra Soares Trein foram as encarregadas pela escolha dos livros e segundo elas, dentre a variedade do acervo, há muitas obras que tratam sobre inclusão e outras questões sociais.

A biblioteca fica aberta de segunda a sexta-feira, até às 18h, e para o aluno levar um desses livros para casa, basta ir até o acervo, escolher a obra de seu interesse e solicitar o empréstimo no balcão de atendimento.