Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenaristas têm primeira aprovação em vestibular na FAMES

Centenaristas têm primeira aprovação em vestibular na FAMES

por Dara Luiza Hamann publicado 24/11/2016 18h10, última modificação 24/11/2016 18h10
Resultado do processo seletivo saiu na terça-feira, 22 de novembro

Depois da escolha da profissão, enfrentar os vestibulares é a etapa mais difícil e ao mesmo tempo aguardada pelos alunos que estão concluindo o Ensino Médio. O “terceirão” do Colégio Metodista Centenário já estreou as aprovações.

POINT ATLANTIDA

Os bixos do Centenário comemoraram a aprovação durante o evento "Point Atlântida", realizado na quarta-feira (23).

No último sábado, 19 de novembro, os estudantes realizaram a prova do Vestibular de Verão da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES). Vários nomes centenaristas fazem parte do listão, divulgado na terça-feira, 22 de novembro. A aluna Maria Eduarda Senna Silveira, do Colégio Centenário, ficou na terceira colocação geral do vestibular e foi agraciada com uma bolsa de 20% de desconto durante toda a graduação, pelo prêmio meritocracia.

Confira abaixo a relação de alunos do Centenário aprovados na FAMES

MARIA EDUARDA SENNA SILVEIRA – Direito (matutino);

RAUL JAVORSKY DA COSTA – Educação Física (matutino);

LORENZO COMASSETTO PILAR – Direito (matutino);

DOUGLAS COELHO FRACARI – Educação Física (matutino);

BRUNO FONSECA VALLE – Direito (matutino);

HIAGO DORNELLES VALES – Direito (matutino);

ROBERTA CASTANHO RODRIGUES – Educação Física (noturno);

CAROLINE SILVEIRA MULLER – Educação Física (matutino);

LARISSA SCHAURICH MACHADO – Direito (matutino);

LUCAS BOLSON ZANINI – Administração (noturno);

GIANDRA FERREIRA LIMA – Educação Física (matutino).