Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário retoma atividades na próxima semana

Centenário retoma atividades na próxima semana

por Dara Luiza Hamann publicado 29/07/2016 10h47, última modificação 29/07/2016 10h47
Alunos retornam das férias de inverno na segunda-feira, 1º de agosto

O Colégio Metodista Centenário recebe seus alunos na próxima segunda-feira, 1º de agosto, após o período de recesso das férias escolares de inverno. As aulas do Ensino Fundamental Anos Finais e do Ensino Médio, no turno da manhã, começam às 7h30. Já os estudantes do Ensino Fundamental Anos Iniciais e da Educação Infantil precisam comparecer à escola somente no turno da tarde, a partir das 13h25. As crianças matriculadas no turno integral vão ser acolhidas também pela manhã, às 7h30.

A equipe pedagógica, professores e colaboradores do Centenário estão preparados para receber os alunos com muita animação e alegria, combustíveis essenciais para bom desenvolvimento das atividades escolares neste segundo semestre de 2016.