Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário realiza festa julina na sexta-feira (10/07)

Centenário realiza festa julina na sexta-feira (10/07)

por Colégio Metodista Centenário — publicado 14/07/2009 09h13, última modificação 23/05/2016 11h26
Alunos(as), professores(as) e familiares estão convidados(as) à participar da atividade que promete muitas brincadeiras e comidas típicas
A sexta-feira (10/07) será de festa no Colégio Metodista Centenário. Os(As) estudantes da 5ª série do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio dão início a partir das 10h30 a festa julina da escola.

Para os(as) alunos(as) da Educação Infantil e séries iniciais a atividade acontece no turno da tarde. Professores(as) e familiares dos(as) estudantes também estão convidados(as) para participar da festa que terá diversas brincadeiras e muita comida típica.

Além da diversão, a festa terá um cunho social. A renda obtida com a venda de lanches e brincadeiras será destinada as ações do projeto Vida-Voluntariado desenvolvido no colégio, que irá beneficiar o Recanto da Esperança.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Estagiária de Jornalismo: Thaís Pedrazzi