Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário realiza festa julina marcada por interação e muitas brincadeiras

Centenário realiza festa julina marcada por interação e muitas brincadeiras

por Colégio Metodista Centenário — publicado 07/07/2008 14h12, última modificação 23/05/2016 11h26
Atividade reuniu alunos(as) da Educação Infantil até o Ensino Médio e contou com a participação de familiares
Dança, pescaria, tiro ao alvo, pipoca, rapadura e cachorro-quente. A tradicional festa julina do Colégio Metodista Centenário teve uma mistura de brincadeiras e comidas típicas que fizeram com que alunos(as), pais e professores entrassem no clima festivo.

Os (As) estudantes desde a Educação Infantil até o Ensino Médio se vestiram a caráter, o que aumentou a diversão entre os (as) participantes. A comemoração aconteceu na quinta-feira (03/07) a tarde no ginásio da instituição.

Para entrosar ainda mais os (as) alunos(as) na festa, cada turma ficou responsável por uma banca de brincadeiras ou de alimentação. “Esse é um momento em que os estudantes podem interagir através da dança e das brincadeiras”, destaca a Orientadora Educacional do Centenário, Mirsa Scherer.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Colaboração e fotos: Thaís Pedrazzi