Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário realiza Festa da Família no sábado (16/05)

Centenário realiza Festa da Família no sábado (16/05)

por Colégio Metodista Centenário — publicado 14/05/2009 09h33, última modificação 23/05/2016 11h26
Apresentações e atividades esportivas fazem parte da programação que se propõe a homenagear as mães e integrar família e escola
Um encontro para homenagear as mães e também aproximar família e escola. É com essa proposta que o Colégio Metodista Centenário promove no sábado (16/05) a Festa da Família, que comemora o dia das mães.

O encontro terá apresentações dos(as) alunos(as), brincadeiras e atividades esportivas. A programação envolve as crianças do nível 2 da Educação Infantil até a 4ª série do Ensino Fundamental. A Festa da Família acontece no ginásio da instituição a partir das 10h.

A Diretora de Unidade, Luciana Dias, observa que a educação se dá na interlocução com a família e destaca a importância da participação de todos(as). “O Colégio Centenário entende que a família é fator fundamental para o processo educativo e valoriza atividades que propiciem esses momentos”.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Colaboração: Thaís Pedrazzi