Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário participa do JESMA e se destaca no vôlei

Centenário participa do JESMA e se destaca no vôlei

por Colégio Metodista Centenário — publicado 04/11/2008 10h33, última modificação 23/05/2016 11h26
Colégio foi campeão nos Jogos Escolares de Santa Maria na modalidade em todas as categorias participou
Os(As) atletas do Colégio Metodista Centenário deram um show de vôlei nos Jogos Escolares de Santa Maria - JESMA. Em todas as categorias que os(as) alunos(as) participaram, foram campeões. O último jogo da equipe juvenil feminina aconteceu na quinta-feira (30/10) no ginásio da instituição com o grupo do Colégio Sant'anna.

Cerca de 400 estudantes participam da 8ª edição dos jogos em diversas modalidades. O vôlei, que teve a participação de 13 escolas da cidade encerrou as competições na quinta e teve o Centenário como campeão nas categorias femininas mirim, infantil e juvenil e nas masculinas infantil e juvenil.

Segundo o treinador das equipes, professor Jean Pierre Avilla, os(as) atletas têm se preparado para os torneios desde o início do ano letivo. “É maravilhoso como professor vivenciar essas conquistas, pois como a maioria dos atletas começou a praticar o esporte aqui no colégio, percebemos a evolução do trabalho”, comemora.

Os jogos escolares nas demais modalidades encerram em novembro. O Centenário ainda participa do JESMA com equipes de basquete, atletismo e futebol.

Jornalista responsável e fotos: Ana Paula Nogueira
Colaboração: Thaís Pedrazzi