Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário lança campanha de matrículas para 2009

Centenário lança campanha de matrículas para 2009

por Colégio Metodista Centenário — publicado 18/08/2008 09h21, última modificação 23/05/2016 11h26
Apresentação aconteceu na quinta-feira (14/08) no auditório Alice Denison para alunos(as), familiares e professores(as)
Os(As) alunos(as), familiares e professores(as) do Colégio Metodista Centenário conheceram na quinta-feira (14/08) a campanha de matrículas 2009. O lançamento aconteceu no auditório Alice Denison e além da apresentação da campanha publicitária em vídeo, assistiram uma intervenção teatral relacionada ao tema realizada pela atriz Priscila Padilha, da Cia Mínima de Teatro.

A atividade ocorreu em dois momentos, às 10h30 para alunos(as) da 5ª série até o Ensino Médio e, às 16h30, para as crianças da Educação Infantil até a 4ª série. Os(As) estudantes também receberam brindes durante a apresentação.

A campanha está na mídia desde sexta-feira (15/08) e tem como chamada “Saber questionar. Aprender viver”, que reforça o slogan institucional das escolas que integram a Rede Metodista de Educação do Sul. A divulgação da campanha será feita em folders, busdoors e anúncios em jornal, rádio e TV.

Em sua fala, durante o lançamento da campanha, a Diretora de Unidade do Instituto Metodista Centenário, Luciana Dias, destacou a tradição de ensino da escola. “Nossos 86 anos de vida têm como base o conhecimento capaz de questionar o mundo, por isso essa campanha tem a cara da nossa escola”.

A Reverenda Fatima Martins, da Pastoral Escolar, convidou os(as) estudantes a se engajarem na campanha. “Que vocês possam junto conosco ser um exemplo da educação que construímos aqui”.

Os(As) modelos fotográficos(as) que ilustram os materiais gráficos são os(as) próprios(as) alunos(as) e professores(as) do Colégio Centenário. A campanha segue o mesmo padrão para as demais escolas da Rede, Colégio Metodista Americano, em Porto Alegre e Colégio Metodista União, em Uruguaiana.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Fotos: Ana Paula Nogueira, Alexandre Marques, Laura Scherer e Thaís Pedrazzi.