Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário faz entrega de doações arrecadadas durante Dia da Solidariedade

Centenário faz entrega de doações arrecadadas durante Dia da Solidariedade

por Colégio Metodista Centenário — publicado 10/04/2008 08h58, última modificação 23/05/2016 11h26
Atividade que integrou a programação de aniversário da escola recolheu alimentos e produtos de higiene para o Lar Metodista

Comemorar os 86 anos do Colégio Metodista Centenário e ao mesmo tempo realizar uma atividade solidária foram os objetivos do Dia da Solidariedade, que integrou a programação de aniversário da escola em 28 de março. A entrega dos alimentos e produtos de higiene ao Lar Metodista, instituição beneficiada pela ação, aconteceu nesta terça-feira (08/04) com a presença de professoras da Equipe Pedagógica do Centenário, da Pastoral Escolar e de uma aluna representante do Grêmio Estudantil.

O Lar Metodista atende cerca de 40 meninos do bairro Chácara das Flores. O diretor da entidade, Adão Jorge de Lima Gonçalves, ressaltou que o local depende das doações. “O Centenário sempre participou da vida do lar, as ajudas têm sido de extrema importância para manter as crianças bem atendidas”.

Ao final da visita, a Reverenda Fatima Martins, fez uma oração em agradecimento às doações feitas pelos(as) alunos(as) do colégio e abençoou a vida dos meninos do Lar Metodista. “Quando as crianças do colégio trazem as doações é com muita alegria, pois eles sabem que estão ajudando outras crianças. Que esse momento seja guardado no coração de vocês, para que tenham essa mesma disponibilidade quando crescerem”.

Jornalista Responsável: Ana Paula Nogueira

Colaboração e foto: Thaís Pedrazzi