Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário espera público de mil pessoas para 14ª Noite de Luz

Centenário espera público de mil pessoas para 14ª Noite de Luz

por Colégio Metodista Centenário — publicado 04/12/2007 09h13, última modificação 23/05/2016 11h26
Encenação das Bem-Aventuranças de Jesus ocorre na quarta-feira (05/12), às 21h, no Ginásio da escola
Para entrar no clima de Natal, o Colégio Metodista Centenário promove o já tradicional evento Noite de Luz, que reúne amigos(as) e familiares da comunidade centenarista e de Santa Maria. A 14ª edição do espetáculo ocorre no ginásio da escola, nesta quarta-feira (05/10), às 21h.

A apresentação tem como proposta estimular o pensamento reflexivo, a partir do aspecto lúdico que a dramatização contempla. Neste ano, cerca de 180 alunos(as) do Centenário apresentam as Bem-aventuranças de Jesus Cristo em três atos: O Amor de Deus, A Luz do Mundo e A felicidade.

O evento é aberto e a entrada será pela rua do Acampamento. O público estimado é de mil pessoas.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira