Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário e FAMES participam da FEISMA 2007

Centenário e FAMES participam da FEISMA 2007

por Colégio Metodista Centenário — publicado 05/11/2007 15h27, última modificação 23/05/2016 11h26
Além da participação nos estandes, o projeto de extensão Embarque na Onda da Leitura está presente em espaço destinado as crianças na Feira

O Colégio Metodista Centenário e a Faculdade Metodista – FAMES, estão com estandes na FEISMA (Multifeira de Santa Maria) para divulgar, respectivamente, a campanha de matrículas e o vestibular de verão 2008 IPA/FAMES. O projeto de extensão Embarque na Onda da Leitura está presente na Feira em um espaço destinado aos (as) pequenos(as), criado pela própria organização do evento. O museu do Instituto Metodista Centenário também participa do evento em um local destinado aos museus da cidade.

A Multifeira de Santa Maria é dividida em quatro setores que atendem as áreas de indústria, comércio, serviços e automóveis. Os estandes do Colégio Centenário e da FAMES estão localizados no pavilhão Minuano, destinado à prestação de serviços, já a mostra do museu está no pavilhão Imembuí, que abriga o setor da indústria.

No estande do Centenário os visitantes podem conhecer a revista TRIO, lançada recentemente, que traz notícias dos três colégios da Rede Metodista de Educação do Sul e obter mais informações sobre a escola. Foi preparado ainda um espaço especial dedicado as crianças, que podem fazer desenhos e ganhar pirulitos e balão.

Já no estande da FAMES é possível fazer a inscrição para o vestibular e receber um brinde institucional. Os visitantes também podem concorrer a inscrições gratuitas que serão sorteadas durante a feira preenchendo um cupom no local.

Durante a semana a FEISMA está aberta ao público das 16h às 22h e no feriado e final de semana, das 10h às 22h. A Feira vai até o dia 04 de novembro no Centro Desportivo Municipal.