Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário da início a jogos da Taça Centenarista e promove sábado recreativo

Centenário da início a jogos da Taça Centenarista e promove sábado recreativo

por Colégio Metodista Centenário — publicado 15/04/2008 18h01, última modificação 23/05/2016 11h26
Atividades fizeram parte da programação de aniversário da escola
A oitava edição da Taça Centenarista foi aberta durante a programação de aniversário do Colégio Centenário no dia 28 de março. Equipes dos colégios Militar, Sant’anna, Santa Maria e Centenário, participam desta edição dos jogos.

As modalidades esportivas são basquete, voleibol e futsal. Os jogos acontecem no ginásio poliesportivo do Centenário e vão até o dia 11 de abril, quando as equipes vencedoras serão premiadas.

Na seqüência da programação, os alunos da Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental participaram de um sábado recreativo na escola, no dia 29 de março. Jogos e brincadeiras fizeram parte das atrações, que contaram também com a participação de pais e familiares dos pequenos.