Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centenário comemora 89 anos com programação diversificada e solidária

Centenário comemora 89 anos com programação diversificada e solidária

por Colégio Metodista Centenário — publicado 05/04/2011 08h44, última modificação 23/05/2016 11h26
Semana repleta de atividades inicia na segunda-feira (28/03) para alunos(as) da educação infantil ao ensino médio
Ao comemorar 89 anos o Colégio Metodista Centenário propõe aos(às) seus(suas) alunos(as) uma Gincana Solidária. A atividade que terá duração de uma semana envolve estudantes da educação infantil até o ensino médio e pretende arrecadar brinquedos, livros e alimentos não perecíveis para doação.

Além de um espaço para a solidadriedade, a programação de aniversário da escola inclui também a visita de ex-alunas para contar histórias sobre o Centenário, apresentação do coral da Escola para Adultos, Culto, atividades esportivas, quiz cultural e show de talentos. O aniversário do Colégio Centenário é comemorado em 27 de março.

Confira abaixo a programação completa:

Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental

28/03 – Início da gincaninha Caça ao Tesouro e entrega da missão solidária às turmas*;
29/03 – Visita de ex-alunas, exposição de objetos antigos e narração de histórias sobre o Centenário;
30/03 – Apresentação do coral da Escola para Adultos - FAMES;
31/03 – Culto Infantil;
01/04 – Final da Caça ao Tesouro, confecção de bolos de aniversário por turma, intervalo com integração entre as turmas;

*A caça ao tesouro se dará por turma. A missão para os(as) pequenos(as) será a arrecadação de brinquedos e livros com histórias infantis.

Séries finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio

Gincana Solidária

28/03 – Divulgação nas turmas e entrega do regulamento da gincana;
29/03 – Abertura, apresentação das equipes e sorteio da missão solidária*;
30/03 – Atividades esportivas no pátio*;
31/03 – Quiz Cultural no pátio*;
01/04 – Culto com entrega da missão;
02/04 – 9h30 – Show de Talentos no ginásio, divulgação dos(as) ganhadores(as) e premiação.

*Atividades realizadas no horário de intervalo.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira