Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aulas do Colégio Centenário iniciaram em clima de alegria

Aulas do Colégio Centenário iniciaram em clima de alegria

por Carina publicado 21/02/2020 18h00, última modificação 03/03/2020 13h44

Volta às aulas 2020A perspectiva de início o ano letivo traz uma certa ansiedade aos estudantes, mas também vem junto um sentimento de alegria: rever os colegas, usar o material escolar novo e iniciar um novo ciclo de aprendizagem. Foi com essa sensação que os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio foram recepcionados no dia 17 de fevereiro.

No dia 19 de fevereiro foi a vez de receber os pequeninos da Educação Infantil. A alegria foi misturada com o momento de adaptação a nova rotina, algo importante nessa faixa etária. Em clima de muita animação, ao findar a semana alunos e professores comemoraram a adaptação da Educação Infantil, motivando o retorno dos pequenos na semana seguinte.

Com a chegada dos alunos, o ambiente escolar do Centenário ficou cheio de alegria. O movimento dos estudantes reforça o entusiasmo de um excelente ano letivo, com muita motivação, aprendizado e êxito na caminhada escolar de 2020.

Confira mais fotos sobre a volta à aulas e outras atividades realizadas por meio do nosso Facebook e do nosso Instagram.