Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atletas mirins do Centenário participam de Festival de Escolinhas Esportivas

Atletas mirins do Centenário participam de Festival de Escolinhas Esportivas

por Colégio Metodista Centenário — publicado 08/07/2008 08h15, última modificação 23/05/2016 11h26
Todos(as) os (as) estudantes receberam medalhas de participação na atividade que reuniu cerca de 150 crianças
Os (As) alunos(as) da escolinha de basquete do Colégio Metodista Centenário participaram do 1º Festival Maristinha de Escolinhas Esportivas, realizado no dia 28 de junho no Colégio Santa Maria. A atividade reuniu cerca de 150 mini atletas da cidade e região com idades entre 6 e 12 anos.

Além dos jogos, a proposta do evento era de propiciar momentos de recreação e interação entre as crianças. “O treinamento dos mini atletas é feito duas vezes por semana, mas é totalmente diferente das outras equipes, com eles trabalhamos de forma recreativa”, explica o coordenador da Associação Desportiva do Instituto Metodista Centenário, Flávio Pereira (Wella). Após os jogos, todos os (as) atletas receberam medalhas pela participação no festival.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Colaboração: Thaís Pedrazzi