Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atletas do Centenário participaram da 87ª Olimpíada dos Colégio Metodista do RS

Atletas do Centenário participaram da 87ª Olimpíada dos Colégio Metodista do RS

por tanara.cargnelutti publicado 21/10/2019 11h18, última modificação 21/10/2019 11h18

Entre os dias 17 e 19 de outubro foi realizada a 87ª Olimpíada dos Colégios Metodistas do RS, no Colégio Metodista Americano, em Porto Alegre. Participaram da competição equipes dos Colégios Metodistas Centenário, de Santa Maria; União, de Uruguaiana; IE, de Passo Fundo, além do Colégio Americano que foi o anfitrião neste ano.

As Olimpíada dos Colégio Metodista do RS é considerada a mais antiga Competição Escolar do Brasil e a única do gênero. Acontece anualmente no mês de outubro, promovendo a integração entre as escolas e valorização do esporte.

Os atletas do Centenário disputaram as categorias vôlei (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino) e basquete (masculino), conquistando boas classificações e obtendo destaque no vôlei:

1° lugar - Vôlei feminino

1° lugar - Vôlei masculino

2° lugar - Futsal feminino️

2° lugar - Basquete masculino

3° lugar - Futsal masculino

A família centenarista está muito feliz pela brilhante participação nas olimpíadas. Parabéns atletas!!!

Texto: Assessoria de Imprensa do Instituto Metodista Centenário

Foto: Divulgação Colégio Metodista Americano