Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Associação de Pais do Colégio Centenário tem nova diretoria

Associação de Pais do Colégio Centenário tem nova diretoria

por Colégio Metodista Centenário — publicado 13/03/2009 14h32, última modificação 23/05/2016 11h26
Integrantes da entidade tem o propósito de reorganizar o CPM e fortalecê-lo com a união dos pais<br>
Com a proposta de aprimorar o processo educacional, dar assistência aos(às) alunos(as) e integrar família, escola e comunidade, a Associação de Pais (AP) do Colégio Metodista Centenário foi reconstituído em novembro de 2008 com a posse de uma nova diretoria. Como a associação estava inativa há mais de um ano, a prioridade é reorganizar, reestruturar e criar condições para que os pais se identifiquem com a entidade.

Para se associar os pais devem fazer a solicitação junto ao setor Financeiro do colégio e pagar a mensalidade de R$ 1,40 por mês. A sala da associação está situada junto a Orientação Educacional, no térreo do prédio A.

O presidente, José Antonio Piasentin, observa a importância da adesão dos pais ao trabalho do CPM. “Nosso trabalho é em prol do crescimento do aluno na escola e da inserção da família nesse contexto. Sem recursos a gente não pode tomar iniciativas”.

Conheça a diretoria do CPM do Colégio Metodista Centenário:

Presidente – José Antonio Piasentin
Vice-Presidente – Antonio Augusto Beck