Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Associação de Ex-alunos(as) do Centenário promove chá em comemoração ao aniversário da escola

por Colégio Metodista Centenário — publicado 13/04/2011 06h07, última modificação 23/05/2016 11h26
Tarde festiva reuniu mais de 100 pessoas para confraternizar pelos 89 anos do colégio<br> <br>
Um encontro marcado por homenagens, boas lembranças e onde não poderia faltar o hino do Colégio Metodista Centenário. A Associação de Ex-alunos(as) da escola realizou no dia 07 de abril um chá comemorativo aos 89 anos da Instituição.

A tarde festiva iniciou com as boas-vindas da presidente da entidade, Maria Oneida Mainieri, que aproveitou o grande público para convidar todos(as) a se engajarem na programação de 90 anos da escola. “Vamos fazer uma programação à altura do nosso colégio”, destacou.

Uma mensagem foi lida em homenagem a “Tia Fausta”, ex-professora da escola que faleceu em 2010. O hino do Centenário também fez parte do chá, sendo cantado por todos(as) em pé. Ainda para relembrar os tempos de escola, vídeos com fotos antigas foram apresentados.

Já para compor o cenário, a flâmula e a bandeira do colégio, além de balões verde e branco decoraram o salão e o tradicional chá foi acompanhado de salgadinhos e torta. Entre os(as) presentes, estava uma ex-aluna do Centenário de 97 anos. A diretora da escola, Luciana Dias, e a Orientadora Educacional, Adinéia da Silva, também prestigiaram a atividade.

Jornalista responsávele fotos: Ana Paula Nogueira