Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Arte na rua para homenagear 88 anos do Colégio Centenário

Arte na rua para homenagear 88 anos do Colégio Centenário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 15/04/2010 14h30, última modificação 23/05/2016 11h26
Alunos(as) da Educação Infantil até a 4ª série coloriram a frente da escola em comemoração ao seu aniversário
Uma obra de arte gigante feita com tintas, pincéis e muita criatividade coloriu a rua Dr. Turi em frente ao Colégio Metodista Centenário. Os(As) artistas, alunos(as) da Educação Infantil e Anos/Séries Iniciais do Ensino Fundamental, fizeram desenhos e escreveram palavras e frases para homenagear os 88 anos da escola, comemorado em 27 de março.

A atividade teve a orientação dos(as) professores(as) e a participação de alguns pais. Com tanta tinta, energia e criatividade, não foi somente a rua que ficou pintada, as mãozinhas e rostinhos das crianças também entraram no clima da festa.

Para a realização da atividade em segurança, o colégio contou com o auxílio da Gerência Municipal de Trânsito, que fechou a rua para a passagem de veículos durante o tempo de realização da pintura.

Jornalista responsável e fotos: Ana Paula Nogueira
Colaboração: Carina Bohnert